Visite o Canal Estudando Linguas e Temas Diversos (Powered Leco) e assista nossas videoaulas




sábado, 16 de novembro de 2019

Gráficos dos tempos verbais ingleses



Nesta sequência de gráficos que estamos apresentando, você terá uma explicação visual sobre o uso e a estrutura dos principais tempos verbais ingleses.

Estas explicações, com um enfoque visual de cada um dos tempos verbais, fornecerá a você um pequeno guia para lhe auxiliar no estudo dos principais tempos verbais.

Observe que cada tempo verbal que é explicado apresenta uma imagem que funciona como um guia visual, ou seja, um gráfico com uma sentença explicativa do seu uso.

Estes gráficos ajudam os estudantes a usar a sua memória visual para entender com maior facilidade os conceitos-chaves dos tempos verbais.

Desta forma, estudando cada um desses gráficos, você saberá quando empregar cada tempo e conhecerá o modelo de  construção das respectivas sentenças básicas.

Os professores podem usar estes modelos gráficos para ensinar os tempos verbais e também para planejar novas atividades e planos de estudo em sala de aula.

Antes porém, para ter uma visão geral da conjugação dos tempos verbais, estude as tabelas dos tempos verbais (Tense Tables) que estão reproduzidas neste blog.

Clique aqui para iniciar seu estudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário